Pedro Oliveira
Resultados

Como tirar fotos de progresso fitness da forma correta? Dicas!

Pedro Oliveira 4 semanas, 1 dia atras 0 views
Pessoal, tudo bem? Tenho 28 anos, malho há uns 6 meses e estou começando a ver alguns resultados. Queria começar a registrar minha evolução com fotos de antes e depois, mas sinto que as fotos que tiro não mostram a real diferença. Alguém tem dicas de como tirar fotos de progresso fitness da forma correta para que eu consiga comparar e ver a mudança no meu corpo ao longo do tempo? Preciso de dicas sobre iluminação, poses, ângulos... tudo que puder ajudar! Quero fotos que mostrem meu ganho de massa muscular e a diminuição da gordura abdominal.

4 respostas

Melhor resposta
Maria Costa
Maria Costa 1 semana, 4 dias atras